Para acessar sua conta,
Use o App Ágora

Abrir App

Ágora Empresas

Assessoria de investimentos especializada em apresentar soluções exclusivas para sua empresa.

  • Assessoria
  • Ágora Empresas

Nosso propósito

Apoiamos empresas de todos os segmentos para que alcancem seus objetivos através de omitização do fluxo de caixa e gestão financeira.

Nosso time é responsável por entender a gestão de caixa e oferecer soluções e ferramentas personalizadas para o portfólio da empresa a partir de um relacionamento próximo e proativo.

Além disso, correntistas Bradesco possuem a opção de liquidação das suas operações financeiras (débitos e créditos) diretamente na conta-corrente Bradesco, tendo muito mais agilidade e conveniência.

 

 

Seleção de produtos para todos os objetivos

Nossa curadoria busca oferecer os melhores produtos do mercado e do Banco Bradesco, os quais são selecionados criteriosamente para unir segurança e rentabilidade, formando uma grade completa de oportunidades para todos os objetivos e perfis de investidor.

/

Soluções corporativas

A Ágora oferece à sua empresa apoio com soluções que vão além dos investimentos: confiança e reconhecimento através de premiações em ouro, planos de incentivo ao investimento em ações (Stock Option) e parceria de Compliance. Aqui sua empresa tem acesso a expertise e tecnologia para viabilizar seus projetos.

Saiba mais

Invista com a Ágora Comece a investir na Ágora Cadastre-se gratuitamente
App Agora
Baixe ou atualize
o app Ágora

Faça o download pelo Google Play ou pela App Store e invista bem de onde estiver.