Para acessar sua conta,
Use o App Ágora

Abrir App

Invista Fácil

Descomplique o mercado de ações.

Cadastre-se gratuitamente
  • Investimentos
  • Invista Fácil

O que é o
Invista Fácil?

É a forma mais fácil de seguir nossas carteiras recomendadas de ações.

Todos os meses, nosso time de Research elabora cinco estratégias que combinam ativos com excelente potencial de valorização.

  • Top 10
  • Arrojada
  • Dividendos
  • Small Caps
  • Diversificação

Como funciona?

Nossos analistas selecionam os ativos com melhor potencial de valorização dentro de cada estratégia e, para ter mais praticidade, você pode investir através de fundos index, que seguem as carteiras recomendadas por meio de índices criados pela S&P
Dow Jones.

Ver recomendações

Qual estratégia você quer seguir?

Confira as cinco carteiras recomendadas por nossos analistas.

Carteira Top 10
Estratégia

Seleção de 10 ações com bom potencial de retorno e exposição a diferentes setores, contribuindo para a diversificação do portfólio.

Fundo

Ágora Top 10 Index FIA

Carteira Dividendos
Estratégia

Seleção de ações de empresas reconhecidas pela maior previsibilidade nos resultados e maior distribuição de lucros na forma de dividendos.

Fundo

Ágora Dividendos Index FIA

Carteira Arrojada
Estratégia

Seleção de cinco ações que buscam alto potencial de retorno, sendo mais indicada para investidores arrojados.

Fundo

Ágora Arrojada Index FIA

Carteira Small Caps
Estratégia

Seleção de cinco ações de empresas de menor capitalização ou que fazem parte do índice SMLL da B3, com bom potencial de retorno.

Fundo

Ágora Small Caps Index FIA

Carteira Diversificação
Estratégia

Seleção de cinco a 15 ações de empresas listadas no índice de sustentabilidade da B3 (ISE) e com boas práticas relacionadas a ESG (Ambiental, Social & Governança).

Fundo

Ágora Diversificação Index FIA

No app Ágora, você encontra mais detalhes das carteiras e pode adquirir a que melhor atende seus objetivos. Também é possível investir em cada ação das carteiras individualmente pelo Home Broker ou pela mesa de operações.

Confira as análises e recomendações do nosso time de Research

Os melhores conteúdos para você investir bem informado! Acesse o Ágora Insights.

A carteira de ações diversifica os investimentos, reduzindo o risco de aplicar numa única ação ou setor. Na seleção dos ativos e indicação das carteiras, temos um processo criterioso de governança, que considera, entre outros fatores, as perspectivas para a empresa e para o setor. Todos os meses, nosso time de analistas elabora as carteiras recomendadas, indicando a cesta de ações a ser comprada, o tamanho da posição e o porquê da escolha.

Na correria do dia a dia, pode ser difícil acompanhar tantas ações na Bolsa e saber as melhores opções para investir. As estratégias das carteiras de ações ajudam nesta tarefa. Além disso, nossos analistas avaliam sempre as melhores opções para as carteiras recomendadas.

Sim. Eles estão disponíveis para todos os clientes, sem nenhum custo, no Ágora insigths.

Você pode aplicar nos fundos indexados que replicam as estratégias das carteiras (Invista Fácil), via site ou app Ágora. Se preferir comprar individualmente os papéis para compor sua carteira, acesse o Home Broker ou tenha o apoio de um especialista da mesa de operações, ligando para 4004-8282, opção 6.

As rentabilidades das carteiras variam de acordo com o desempenho das ações.

O objetivo das carteiras Top 10, Arrojada e Dividendos é superar a rentabilidade do Ibovespa em longo prazo. A carteira Diversificação busca superar o ISE (Índice de Sustentabilidade Empresarial da B3). A carteira Small Caps tem o objetivo de performar acima do índice SMLL.

Você confere a performance das nossas carteiras no Relatório Estratégia Mensal disponível no Ágora insigths.

São fundos que replicam as carteiras recomendadas da Ágora e espelham índices calculados pela S&P Down Jones. Todas as movimentações são feitas pela BRAM (Bradesco Asset Management), gestora dos fundos.

Para investir, acesse sua conta pelo site ou pelo app Ágora. Os fundos index estão disponíveis na prateleira de fundos de investimento. Selecione a estratégia de acordo com seu perfil e invista hoje mesmo.

Invista com a Ágora Cadastre-se gratuitamente
App Agora
Baixe ou atualize
o app Ágora

Faça o download pelo Google Play ou pela App Store e invista bem de onde estiver.