Para acessar sua conta,
Use o App Ágora

Abrir App

Ágora Universitários

Invista no seu futuro!

Cadastre-se gratuitamente
  • Programas e serviços
  • Ágora Universitário

Por que investir com a Ágora?

Comece a investir no seu futuro com produtos selecionados, assessoria personalizada, plataformas avançadas, cursos gratuitos sobre investimentos, lives e podcasts Classe Ágora.

Para aderir ao programa de benefícios Ágora Universitário, você deve comprovar que está cursando uma graduação, apresentando uma declaração da faculdade.

Somente é aceita como comprovante a declaração da universidade. Caso seja enviado um documento diferente, o cadastro no programa de benefícios Ágora Universitário não é realizado e o desconto não é atribuído.

A declaração da faculdade deve ter sido emitida no prazo de até 180 dias.

A cobertura do programa de benefícios Ágora Universitário é válida apenas para cursos de graduação/bacharelado, não se estendendo a cursos de pós-graduação, MBA etc.

A aprovação do cadastro no programa de benefícios Ágora Universitário pode demorar até dois dias úteis. Você pode consultar o andamento do seu pedido na mesma página do benefício.

O programa tem validade até a data informada no cadastro, desde que não ultrapasse a data de validade da declaração da faculdade ou o prazo de seis anos. Para fazer alguma alteração ou cancelar sua inscrição no programa, entre em contato através dos nossos canais de atendimento.

Invista com a Ágora Comece a investir na Ágora Cadastre-se gratuitamente
App Agora
Baixe ou atualize
o app Ágora

Faça o download pelo Google Play ou pela App Store e invista bem de onde estiver.