Para acessar sua conta,
Use o App Ágora

Abrir App

Soluções corporativas

Serviços customizados para empresas de todos os segmentos. Viabilizamos infraestrutura para distribuição de premiações em ouro a clientes e parceiros da companhia. Tenha nossa expertise à sua disposição para implementação de planos de distribuição de ações (Stock Option) e estrutura tecnológica para controle da atividade com a parceria de Compliance.

  • Assessoria
  • Soluções corporativas

Stock Option

Plano de incentivo para
investimento em ações

Empresas de diferentes setores podem oferecer aos seus executivos e funcionários planos de incentivo de longo prazo, conhecidos como planos de Stock Option. A Ágora presta assessoria na organização e na execução do plano, assim como no controle de cadastro, na custódia e na negociação.

Parceria de Compliance

Muitas empresas têm regras para investimentos pessoais dos seus colaboradores. Por isso, nosso time de parceria de Compliance ajuda as empresas a gerenciarem as melhores práticas de investimento dos seus funcionários.

A Ágora disponibiliza uma plataforma de gerenciamento para que a área de Compliance das empresas possa monitorar os investimentos dos funcionários. Com base no acordo comercial, os funcionários podem usufruir de um portfólio completo de produtos e serviços da Ágora.

Precisa de mais informações?

Nossa equipe de Soluções Corporativas está à sua disposição através do e-mail stockoption@agorainvestimentos.com.br.

Invista com a Ágora Cadastre-se gratuitamente
App Agora
Baixe ou atualize
o app Ágora

Faça o download pelo Google Play ou pela App Store e invista bem de onde estiver.