CATEGORIAS

Renda Fixa

Investimentos previsíveis como a poupança e que rendem mais.

Investimento seguro
Rendimento previsível

O investimento em Renda Fixa funciona como um empréstimo. Ao comprar um título, você empresta dinheiro ao emissor, que pode ser um banco, uma empresa ou o governo.

Em troca, ganha juros pelo tempo que deixou o dinheiro com ele. Esses juros são combinados com antecedência e ficam atrelados a algum indicador da economia, como a Selic, o CDI ou a inflação. Por isso, a renda é fixa.

Como os indicadores não oscilam tanto quanto as ações da bolsa, por exemplo, os rendimentos ficam mais previsíveis. Além disso, alguns títulos de Renda Fixa contam com a proteção do Fundo Garantidor de Créditos (FGC).

Perfis indicados

Títulos de Renda Fixa são indicados para investidores com perfil a partir de conservador, pois são previsíveis e seguros. Com esses investimentos, é possível diversificar a carteira com riscos baixos.

Se você achou interessante investir em Renda Fixa, mas ainda não sente segurança para começar, dê uma olhada no Ágora Insights, nossa plataforma de conteúdo com todas as informações necessárias para você investir com tranquilidade.

Vantagens

Investimentos

Conheça alguns de nossos produtos.

Acompanhe o movimento do mercado. Para ficar atento às novidades, conheça nosso app.

Mais sobre investimento em Renda Fixa

Separamos artigos e informações para te ajudar.

Perguntas frequentes

Invista sem nenhuma dúvida.

O que é Renda Fixa?

Investimentos de Renda Fixa são os que definem previamente o prazo de resgate e a forma de remuneração (prefixado, pós fixados ou indexado)

Como investir?

Para investir em Renda Fixa na Ágora Investimentos, basta escolher o título que você quer em nosso site, indicar a quantidade desejada e confirmar da compra.

Quais são os custos?

Você não paga nenhuma taxa para investir em Renda Fixa na Ágora Investimentos.

B3 Certifica

A sua Casa de Investimentos