Para acessar sua conta,
Use o App Ágora

Abrir App

O que são Fundos de Investimento Imobiliário?

Também conhecidos como FII, Fundos de Investimento Imobiliário captam recursos para aplicação em empreendimentos imobiliários, como prédios comerciais, galpões logísticos, shopping centers, entre outros.

Quem aplica em FII é chamado de cotista e sua participação no fundo é proporcional ao valor investido. O rendimento de FII é proveniente de aluguéis ou da venda dos imóveis e é distribuído periodicamente aos cotistas.

Invista em FII pelo app, pelo site da Ágora ou pela mesa de operações.

 

Mais detalhes sobre este produto

Corretagem Bovespa via Home Broker, app e plataformas eletrônicas

Zeramos a taxa de corretagem para você operar no mercado de ações, BDR, ETF, FII e opções pelo app e pelo site da Ágora.

Corretagem Bovespa via mesa de operações

0,5% sobre o volume operado no dia + valor fixo de R$ 25,21

Home Broker, app Ágora ou plataformas avançadas de negociação

O exercício de opções é realizado através da mesa de operações. Posições zeradas em função de inadimplência, insuficiência de saldo e/ou cobertura de margem exigida têm cobrança conforme corretagem da mesa de operações. A isenção de taxa de corretagem é válida a partir de 18/09/2023, exclusivamente para operações no mercado de ações, BDR, ETF, FII e opções realizadas no Home Broker pelo app e pelo site da Ágora.

Mesa de operações

Percentual aplicado sobre o valor operado no dia.Para operações feitas com mais de um código no mesmo dia, os percentuais e a taxa fixa são aplicados separadamente sobre os valores operados. >

Impostos

Sobre a taxa de corretagem são repassados os impostos que incidem sobre o serviço, referentes a ISS, PIS e COFINS, no total de 9,65%.

Emolumentos e taxas da Bolsa

Seguem valores de referência da B3. Para saber mais, acesse este link.

Invista agora

A instituição é remunerada pela distribuição do produto. Para mais detalhes, consulte o documento Termos e Condições de Remuneração dos Distribuidores.

Invista com a Ágora Cadastre-se gratuitamente
App Agora
Baixe ou atualize
o app Ágora

Faça o download pelo Google Play ou pela App Store e invista bem de onde estiver.