Fundos de Investimento

Fundos

Mais investimentos

Invista com quem entende

André Fernandes

Superintendente de Produtos Financeiros

Fundos de Investimento são uma maneira simples de investir com os melhores gestores do mercado, escolhidos criteriosamente pela Ágora. Na prática, seu dinheiro está nas mãos de especialistas que têm a missão de cuidar do seu capital e fazer ele crescer. Esta é uma opção interessante para diferentes perfis e objetivos porque engloba vários tipos de investimentos e estratégias de Renda Fixa e Renda Variável.

Você investe em fundos pelo nosso Home Broker, pela Área do cliente em nosso site ou falando com um dos nossos assessores, e pelo App da Ágora. Cada fundo possui o seu perfil de risco, por isso, basta escolher um compatível com seu perfil de investidor.

R$ 1 mil

Investimento inicial

Vantagens

Esse investimento é uma boa opção para quem quer diversificar sua carteira, se beneficiar da visão de gestores renomados, sem exigir muito do seu tempo.

Aplicações a partir de R$ 1 mil

Parceria com grandes gestores do mercado

Diversas opções de investimentos e estratégias

Acesso a ativos do Brasil e do Exterior

Terceirização da gestão por profissionais qualificados

Fácil, seguro e simples para investir

“No Fundo de Investimento o gestor faz o trabalho todo, e você ganha junto.”

André Fernandes

Superintendente de Produtos Financeiros

Conheça nossos gestores

Na Ágora, estamos sempre atentos a novas oportunidades de investimento para trazer para nossa casa. Temos a vantagem de fazer parte de um dos maiores bancos do mundo e, por isso, conseguimos trabalhar com gestores de peso – o que significa que você tem acesso a Fundos de Investimento exclusivos e mais lucrativos.

Mais sobre Fundos de Investimento

Separamos artigos e informações para te ajudar.

Perguntas frequentes

Invista sem nenhuma dúvida.

Quais são os custos para investir no Fundo de Investimento?

Não existem custos para aplicação ou resgate em Fundos de Investimento, no entanto, a tributação varia de acordo com o tipo de fundo. Usualmente, fundos de ações tributam em 15% os rendimentos e fundos de renda fixa de longo prazo e multimercados tributam o rendimento com base na tabela regressiva do Imposto de Renda.

Como é a regra de resgate dos Fundos?

O resgate tem um prazo que varia de acordo com o fundo e os critérios definidos por cada gestor, sempre determinado previamente em seu regulamento. Esse tipo de investimento tem desde o resgate no mesmo dia até prazos com mais de um mês.


Investimentos

Conheça outros tipos de investimentos.

ANBIMA

Como Investir

A sua Casa de Investimentos