COE

Certificado de Operações Estruturadas

Mais investimentos

Entre Renda Fixa e Renda Variável, escolha as duas

André Fernandes

Superintendente de Produtos Financeiros

Se um investimento com a segurança da Renda Fixa e o potencial de ganhos da Renda Variável soa interessante, o COE, ou Certificado de Operações Estruturadas, pode ser a opção ideal para você. O rendimento varia de acordo com índices ou ativos financeiros (como moeda, ações nacionais e internacionais, fundos no exterior e índices), e uma equipe de especialistas trabalha para garantir que você tenha a maior rentabilidade possível.

Você investe em COE através do nosso site de forma simples e rápida, qualquer dúvida, fale com um dos nossos assessores.

Como eles são muito versáteis, cada COE é recomendado para um perfil de investidor específico, basta escolher um compatível com o seu.

Sobre COE

Para conhecer melhor essa operação e decidir se ela é para você, confira o vídeo que preparamos.

Vantagens

Investir em COE significa ter a possibilidade de ganhos elevados mesmo quando o mercado está em baixa. Isso porque o COE te dá acesso a mercados internacionais, é um investimento sofisticado embalado de forma simples, no qual você ainda tem a tranquilidade de manter seu capital protegido contra perdas.

Tipos de garantias

“COE combina o melhor da Renda Fixa com o melhor da Renda Variável, ou seja, você pode ter uma rentabilidade alta mantendo o capital protegido.”

André Fernandes

Superintendente de Produtos Financeiros

Mais sobre investimento em COE

Separamos artigos e informações para te ajudar.

Perguntas frequentes

Invista sem nenhuma dúvida.

O que é COE?

COE é a abreviação de Certificado de Operações Estruturadas e, na essência, são títulos com rendimento atrelado ao desempenho de um ativo financeiro específico. O COE geralmente traz uma proposta que permite obter rendimento e proteção do capital investido, simultaneamente. Desta forma, o investidor evita perdas nominais de seu dinheiro, ao mesmo tempo em que pode ter rendimentos superiores aos de títulos de Renda Fixa.

Quais são os custos para investir em um COE?

Não há custos para negociação, manutenção ou custódia. O COE é tributado pela tabela regressiva do Imposto de Renda (IR). Ou seja, quanto mais tempo aplicado, menos imposto você paga sobre o ganho de capital.
Confira a tabela de Imposto de Renda:

Tabela Regressiva de IR

PeríodoIR (%)
0 a 180 dias22,5
181 a 360 dias20
361 a 720 dias17,5
Mais de 720 dias15

Como faço para operar esse investimento?

É só entrar em contato com nossos assessores ou com a Mesa de Operações. Basta ter o perfil de investidor compatível e os recursos disponíveis para o investimento.


Investimentos

Conheça outros tipos de investimentos.

A sua Casa de Investimentos