CATEGORIAS

COE

Renda fixa e variável juntas para te dar bons retornos, sem abrir mão da segurança.

Rentabilidade atrativa
Possibilidade de proteger seu capital contra perdas

Certificados de Operações Estruturadas, ou COEs, são títulos emitidos pelos bancos, com rendimento atrelado a algum índice ou ativo de Renda Variável, como moedas e ações. É um jeito simples de investir em produtos sofisticados.

O COE tem prazo de resgate e regra de remuneração definidos antes de você aplicar, como na Renda Fixa. Mas a rentabilidade depende de como o ativo em questão se valoriza no mercado, como na Renda Variável. Por isso, dizemos que ele mistura o melhor dos dois mundos.

Geralmente o mercado oferece COEs de capital protegido, ou seja, mesmo se o desempenho do ativo for ruim, você recebe de volta 100% do valor que investiu, sem perdas.

Perfis indicados

COEs são indicados para investidores moderados, dinâmicos e arrojados, que desejam os bons retornos da Renda Variável com a previsibilidade da Renda Fixa.

Vantagens

Investimento

Conheça outros tipos de investimentos.

Mais sobre investimentos

Separamos artigos e informações para te ajudar.

Perguntas frequentes

Invista sem nenhuma dúvida.

O COE é Renda Fixa ou Renda Variável?

Um pouco dos dois. Escolhemos alguns investimentos de Renda Fixa e alguns de Renda Variável na hora de estruturar nossos COEs, assim nossos clientes se beneficiam do melhor dos dois mundos.

O que é um DIE?

Documento de Informações Essenciais, ou DIE, é um documento que o investidor recebe antes de investir em um COE, contendo as características relevantes da operação e detalhes de riscos do produto. É de leitura obrigatória para garantir que o investidor saiba como o produto e o investimento funciona.

Quantas modalidades de COE existem?

Existem duas modalidades. A mais segura é a de Valor Nominal Protegido, que protege o capital contra perdas. A outra é a de Valor Nominal em Risco, em que existe o risco de perdas mas busca um potencial maior de retorno.

A sua Casa de Investimentos