Para acessar sua conta,
Use o App Ágora

Abrir App

Investimentos

Amplo portfólio com a curadoria da Ágora, reunindo os melhores gestores e emissores do mercado.

Aqui, não faltam caminhos para você diversificar sua carteira de investimentos e impulsionar seus resultados.

  • Investimentos
  • Todos os investimentos

Produtos para todos os
perfis e objetivos

Mais de 1400 opções de investimento

Oferecemos aos nossos clientes uma grade completa de produtos, como títulos de renda fixa, renda variável, fundos de investimento, previdência, produtos estruturados e as mais modernas plataformas de investimento para execução dos seus projetos.

Tudo isso com a solidez do Grupo Bradesco e a parceria com renomados gestores, além de oportunidades exclusivas da premiada gestora de recursos Bradesco Asset Management.

Carteiras recomendadas

Com as carteiras recomendadas, você pode explorar nossas sugestões de portfólio elaboradas cuidadosamente por nosso experiente time de analistas, aproveitando nossa expertise na maior cobertura de empresas do país.

Somos a primeira instituição da América Latina a ter o resultado das suas carteiras recomendadas de ações mensurado e acompanhado pela S&P – Standard & Poor’s, uma das maiores agências mundiais de classificação de risco.

COE

Combine a segurança de renda fixa e os ganhos de renda variável em um único investimento, através das teses elaboradas pela premiada equipe de análise da Ágora, com ativos locais ou internacionais, ampliando alternativas de retorno em diferentes cenários.
Nossas estruturas de COE oferecem proteção do capital investido ou, ainda, retorno mínimo garantido ao final do prazo de investimento.

Fundos de investimento

Uma maneira simples de investir. Escolha entre as mais de 260 opções de fundos da nossa grade, com oportunidades de investimento a partir de R$ 1. Além dos fundos da reconhecida Bradesco Asset Management, na Ágora, você tem à sua disposição uma seleção de mais de 80 renomados gestores.

Ofertas públicas

As ofertas públicas representam uma oportunidade de investimento em empresas que estão se capitalizando para financiar suas operações e, frequentemente, possibilitam taxas diferenciadas para o investidor. As ofertas podem contemplar a emissão de ações, cotas de fundos de investimento e títulos de dívida, inclusive títulos isentos de imposto de renda para investidores pessoa física.

Previdência privada

A previdência privada é fundamental para o planejamento financeiro e pode complementar a previdência social, garantindo uma renda mais adequada no futuro. Possui vantagens tributárias em relação a outros investimentos e é gerida por especialistas aptos a avaliarem o mercado para buscar soluções de investimento em diferentes cenários, visando a preservação e o incremento do capital.
Na Ágora, você acessa o melhor da premiada gestora de recursos Bradesco Asset Management e a solidez da Bradesco Vida e Previdência, um dos maiores grupos seguradores da América Latina, tendo à sua disposição gestão profissional, diversas alternativas de prazos de investimento e planos com valores a partir de R$ 50.

Renda fixa

Os títulos de renda fixa são uma excelente opção de investimento para quem busca rentabilidade e segurança para seu portfólio. Nesta categoria, empresas, instituições financeiras e até o governo realizam a emissão de títulos para financiar suas atividades, os quais são disponibilizados a investidores, que recebem uma remuneração pelo período de investimento.

Muitos títulos também têm a proteção do Fundo Garantidor de Crédito (FGC), oferecendo ainda mais segurança ao investidor.

Na Ágora, você tem à sua disposição uma das mais completas grades de renda fixa do mercado, com diversas opções de prazos e emissores. São mais de 600 títulos com taxas atrativas.

Renda variável

Todo o universo de ativos negociados na Bolsa na palma da sua mão: Ações, ETF, BDR, contratos futuros (BM&F), opções, aluguel de ações, fundos de investimento imobiliário, operações estruturadas com derivativos e muito mais! São diversas opções para você investir, pelo Home Broker, pelo app, pelas plataformas avançadas de negociação ou ainda com o apoio dos especialistas da mesa de operações.

Invista com a Ágora Cadastre-se gratuitamente
App Agora
Baixe ou atualize
o app Ágora

Faça o download pelo Google Play ou pela App Store e invista bem de onde estiver.