Voltar
Como faço uma transferência financeira para a Ágora?
Enviando transferência para uma das duas contas abaixo, sempre observando as regras de depósito, utilizando os seguintes dados:
Favorecido: Ágora CTVM
CNPJ: 74.014.747/0001-35

BancoAgênciaconta-corrente
Bradesco (237)2373421129-4
Itaú (341)091104810-6

Regras para Depósito

Transfira seus recursos da conta corrente de seu banco, diretamente, para uma das contas da Ágora.
Os recursos devem vir de uma conta de mesma titularidade de sua conta na Ágora.
Envie os recursos por TED, DOC ou transferência entre contas, para uma das contas bancárias divulgadas. A identificação ocorre, automaticamente. Caso o recurso não seja creditado após 2 horas de sua realização, você pode enviar o comprovante de transferência para o endereço de e-mail: corp.comprovantes@agorainvest.com.br
O envio do comprovante só será necessário se: transferência realizada pelo segundo titular da conta corrente uma vez que a identificação é feita pelo titular da conta corrente.
Para transferências realizadas nas agências do Banco Bradesco é necessário utilizar o procedimento de Transferência Identificada- DP06. ATENÇÃO: Neste caso, o Código de Identificação do Depositante deve corresponder ao CPF do titular da conta. Para transferências realizadas pelo Bradesco Internet Banking utilize a modalidade: Transferências > Transferência Identificada > Transferência Identificada - ÁgoraInvest
As transferências feitas por DOC serão creditadas no dia seguinte à sua realização. Não são aceitos depósitos em nome de terceiros, em dinheiro ou em cheque.

Depósitos de Conta Conjunta

As transferências de conta conjunta são identificadas pelo nome e CPF do primeiro titular da conta. Portanto, se você for o segundo titular, envie um comprovante contendo nome e CPF dos titulares.
São aceitos como comprovante de conta conjunta os seguintes documentos:
1) Folha de cheque;
2) O contrato de conta corrente do banco, contendo a assinatura dos titulares e do gerente;
3) Cópia dos cartões de conta corrente dos dois titulares;
4) Carta em papel timbrado, datada e assinada pelo gerente, ou qualquer outro documento oficial do banco, que confirme a dupla titularidade.
5) Documento do banco que contenha o CPF dos dois titulares e informações da conta.
Caso os dois titulares da conta conjunta tenham conta na Ágora, ao fazer um depósito, o valor será creditado na conta do primeiro titular. Se desejar que o valor seja creditado na conta do segundo titular, entre em contato com a Central Ágora.

A sua Casa de Investimentos