Precisa falar conosco?
Se você tem alguma dúvida, teve um problema ou gostaria de falar algo conosco, entre em contato através de um dos nossos canais de atendimento.
Perguntas frequentes
Veja as perguntas que recebemos com maior frequência e as respostas dos nossos especialistas.
Tire suas dúvidas via chat
Quer saber mais sobre investimentos?
Telefones
Dias de funcionamento
Segunda a sexta (exceto feriados).
Horários
Mesa de Operações e SAC: 9h às 18h
Ouvidoria: 9h à 18h.
Ouvidoria: 9h à 18h.
Assessoria personalizada? Na Ágora tem.
Nossos especialistas em investimento estão à sua disposição de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h (horário de Brasília)
Regiões metropolitanas
Demais localidades
Negociação em Bolsa via mesa de operações
Para quem é cliente Ágora, é possível operar na Bolsa via site, app ou através da assessoria dos nossos operadores.
Regiões metropolitanas
Demais localidades
Canais de contingência
Para melhor orientação sobre como proceder com suas operações, no caso de instabilidade nas plataformas de negociação, entre em contato com nossos canais de atendimento, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h (horário de Brasília).
Tempo médio de atendimento em casos de contingência
Telefone: 25 minutos
Chat: 15 minutos
Chat: 15 minutos
Regiões metropolitanas
Demais localidades
SAC
Via chat online
SAC
Dúvidas ou sugestões? Fale conosco de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h (exceto feriados).
SAC
Via chat online
Ouvidoria
Dúvidas ou problemas? Fale conosco de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h (exceto feriados).
Registrar