Precisa falar conosco?

Se você tem alguma dúvida, teve um problema ou gostaria de falar algo conosco, entre em contato através de um dos nossos canais de atendimento.

Perguntas frequentes

Veja as perguntas que recebemos com maior frequência e as respostas dos nossos especialistas.

Abertura de conta
Saiba o que você precisa para abrir sua conta na Ágora, quais os documentos necessários e mais.
Ver dúvidas
Transferência de Custódia
Veja as principais perguntas sobre o processo de transferência de custódia de outras corretoras ou bancos para a Ágora.
Ver dúvidas
Fundos de Investimento
Regras, custos e mais dúvidas dos investidores sobre os Fundos de Investimento.
Ver dúvidas
Ofertas Públicas
Orientações sobre como participar, garantias necessárias e custos envolvidos nas Ofertas Públicas.
Ver dúvidas
Mais Perguntas
Veja as perguntas que recebemos com maior frequência sobre a navegação nas plataformas de negociação online.
Ver dúvidas
Telefones
Dias de funcionamento
Segunda a sexta (exceto feriados).
Horários
Mesa de Operações e SAC: 9h às 18h
Ouvidoria: 8h à 18h.
Assessoria personalizada? Na Ágora tem.

Nossos especialistas em investimento estão à sua disposição
de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h (horário de Brasília)
Regiões metropolitanas
Demais localidades
Negociação em Bolsa via mesa de operações

Para quem é cliente Ágora, é possível operar na Bolsa via site, app
ou através da assessoria dos nossos operadores.
Regiões metropolitanas
Demais localidades
SAC
Dúvidas ou sugestões? Fale conosco de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h (exceto feriados).
Ouvidoria
Dúvidas ou problemas? Fale conosco de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h (exceto feriados).
Registrar
Assessoria de Imprensa
Para press releases e outras informações.

A sua Casa de Investimentos

Abra sua conta