Para acessar sua conta,
Use o App Ágora

Abrir App

Aprender a investir nunca foi tão fácil

Na Ágora Academy, você tem acesso aos melhores cursos de finanças, planejamento e investimentos. São diversos conteúdos, em parceria com a FIA, FK Partners, Ancord, CIEE, Unibrad, Fundação Bradesco e B3: tudo para você entender o mercado financeiro e ter certificações das mais renomadas instituições de ensino do Brasil.

Acessar plataforma

Quem somos?

A Ágora Academy é a nova plataforma de educação financeira da sua casa de investimentos.

Com conteúdos para investidores iniciantes aos mais avançados, a plataforma tem mais de 80 cursos sobre finanças, investimentos e gestão, além de cursos para certificação do mercado financeiro, pós-graduação e MBAs.

São diversas opções pagas e gratuitas para turbinar seu currículo, aprimorar suas habilidades profissionais e aprender com quem realmente entende do assunto. Tudo isso de forma didática e sem complicações!

 

Você terá acesso a todos os cursos gratuitos disponíveis na plataforma e poderá contratar cursos pagos de acordo com seu interesse.

Não. O acesso à plataforma é gratuito. Você pode contratar cursos pagos de acordo com seu interesse.
Para os cursos que oferecem certificação, após a conclusão integral, seu certificado online ficará disponível na plataforma. A FIA é credenciada no MEC e seu certificado terá o mesmo valor de certificados de curso presencial.
Em cada disciplina, um professor que é referência em sua área de atuação ministra aulas teóricas e práticas, aplicando o assunto aos negócios. Todos os cursos são gravados e você pode acessá-los sempre que quiser.
Invista com a Ágora Comece a investir na Ágora Cadastre-se gratuitamente
App Agora
Baixe ou atualize
o app Ágora

Faça o download pelo Google Play ou pela App Store e invista bem de onde estiver.